Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

sábado, abril 04, 2009

Névoa no pântano?

Esta é fresquinha, de hoje, 4 de Abril, e está no quase blogue do João Soares que, timidamente, lá vai afirmando não resistir “a ir contra a corrente das "verdades" feitas e do politicamente correcto”, declaração que muito me delicia. O post – se assim se pode classificar – diz respeito ao senhor Domingos Névoa, com o título “Névoa”. Passo a transcrever, já que vale a leitura.
Acrescento, porém, que também considero a história muito, mas mesmo muito mal contada, apesar de não isentar o “Xôr” Domingos (que cumprimentei uma única vez) de culpas, tendo ficado espantado com a sua ingenuidade aquando da novela da tentativa de “corrupção”, considerando os milhões que movimenta nos seus negócios.

Mais que névoa em torno de Domingos Névoa. Um homem que conheço, e sei ser um homem de trabalho. Nada que ver com especuladores financeiros que por aí há. Não acredito na história da corrupção contada pelos manos Sá Fernandes. Há muitas curiosidades nesta quase unanimidade na condenação (antecipada, não há transito em julgado) de Névoa. Até o meu camarada banqueiro Cravinho vem à liça, depois do prefácio ao livro de um outro colega banqueiro. Sei que escrever isto só pode trazer chatices, calúnias, e o habitual rol de impropérios dos treinadores de bancada que por aí há. Mas quem não deve não teme. E eu nunca resisto a ir contra a corrente das "verdades" feitas e do politicamente correcto.
botlink Página pessoal (blogue?) de João Soares


Etiquetas: , ,



footer-letra