Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

sexta-feira, abril 03, 2009

Complacências

Vai para uns largos anos que andamos a condescender com muitos autarcas aplicando-lhes a legenda do tipo “rouba, mas faz”. Entretanto, os legendados foram acumulando fortunas colossais, tanto em géneros como em dinheiro. Todavia, admitamos, mau grado, na maior parte dos casos, ficamos pelo falatório, já que ninguém se quer embrulhar nos sarilhos que provocam denúncias de situações em concreto.
Em tempos, um amigo, tendo viajado de avião na companhia do Dr. Isaltino Morais, transmitiu-me que no final da viagem terá concluído que o autarca era um homem tranquilo. E disse-o sem esconder uma certa admiração, incompreensível para mim. Esse amigo, ainda hoje, continua a surpreender-me com os seus remates. Fosse eu seguir os seus conselhos…
Cabe, neste breve post, um sublinhado de uma notícia relacionada com o julgamento em curso.

Paula Nunes fala mesmo do vereador do PS Emanuel Martins,que lhe terá oferecido «uma perspectiva» de dinheiro para que falasse com «o advogado do Dr. Isaltino e perceber que tipo de respostas é que devia dar que fossem consentâneas e que cumprissem os objectivos dele no julgamento».
Sublinhado de notícia na TVI 24
botlink TVI 24


Etiquetas: ,



footer-letra