Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Crepúsculo…

… ou os silêncios ensurdecedores? O Zé Mateus (Cavaco Silva) ultimamente tem usado menos o copy/paste e mais textos da sua lavra. Aliás, visto escrever muito bem, algumas notas são correctíssimas, para não dizer acertadas - presunção minha... claro. Obviamente que Alain Bauer é um apoio pesado para Nicolas Sarkozy, apesar do desencanto que, creio, o antigo Grão Mestre do GOF tem demonstrado quanto ao estado actual das Obediências em França, defendendo a necessidade de um certo desvelar, para que não se exacerbem os prenúncios sobre supostos ressurgimentos de poderes ocultos ou de teorias conspirativas. Resta, porém, saber o que se passa nas abóbadas celestes ou na maison de la Mutualité, para os lados de Marie-Ségolène Royal.

«On peut parfois mélanger les couleurs du crépuscule avec les splendeurs de l'aurore. Il est largement temps de faire revenir le matin et de sonner midi, le temps du travail…»
Alain Bauer.
Zé, se passares por aqui, corrige-me se estiver errado.

Etiquetas:

1 Comments:

At 3:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Abraços, Rui. Não penso que, quanto à questão do teu post, estejas errado. Bem pelo contrário... Mas isto são "rosários" de muitas contas.
Quanto ao resto, não consigo e nem tenho tempo para escrever o que e como gosto. Limitações e vícios criados por anos de escrita alimentícia. E só uma pequema nota mais, querido amigo. Se às vezes parece que abuso do copy-past, é só porque existe uma informação muito inacessível a que eu gosto que quem saiba ler tenha acesso...
Abraços, Rui, e telefona tu que eu não tenho o teu número.
JMCS

 

Enviar um comentário

<< Home



footer-letra