Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

quarta-feira, maio 13, 2009

Novo blogue laranja e não só



Falando em coisas laranja, o que assusta no actual PSD é o Dr. António Borges, descaradamente necessitado de protagonismo, com dificuldade em explanar uma ideia, que fala como se as suas leituras não fossem para além de balancetes e relatórios de contas. Que livro terá ele lido nos últimos tempos? Imagino-o, claro, em ministro, por exemplo, da Economia…
Quanto a Paulo Rangel, ao que parece um frequentador da Igreja - o que só lhe acrescenta valor -, tem sido uma surpresa.
Foi, pois, lendo o Portugal dos Pequeninos que cheguei ao novo blogue Papa Myzena. Espreitem-no. Valerá o tempo gasto. Os autores são Afonso Azevedo Neves, Ana Margarida Craveiro, André Abrantes Amaral, João Gonçalves, Manuel Pinheiro, Maria João Marques, Nuno Gouveia, Rodrigo Adão Fonseca, Vasco Campilho.

Este blogue é constituído por inúmeras pessoas, algumas do PSD, outras nem por isso; alguns votantes habituais no PSD, outros nem por isso, mas todos com algo em comum: A convicção de que o país não aguenta mais 4 anos com um governo socialista. Que este ano de 2009 é a oportunidade de ouro para mudar e que é no PSD que essa possibilidade se encontra.
botlink Papa Myzena


Etiquetas: ,



footer-letra