Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

terça-feira, maio 27, 2008

Petróleos, derivados e Frente Tejo S.A.


T-shirts e balões para a manif que a Barbearia está a planear em frente Ministério da Economia de Inovação.
Vê lá se a coisa serve... Amanhã, com tempo, faço as proposta para o buzinão e alguns suportes para as viaturas. Tá combinado? Que ninguém nos ouça... o mundo está muito, mas mesmo muito perigoso.


O Gerente da Barbearia do Senhor Luís, como seria de esperar, anda atento à legislação produzida pelo Ministérios das Finanças e da Administração Pública e da Economia e da Inovação, quanto às taxas de imposto sobre os produtos petrolíferos e energéticos, no âmbito do Programa Nacional para as Alterações Climáticas, em particular a Portaria n.º 16-C/2008, de 9 de Janeiro.
Quando soprou o balão e se meteu neste contenda com o pessoal do petróleo e derivados, fê-lo, acredito, com plena consciência do terreno escorregadio em que enfiava os pés, qual formigão. Agradeço-lhe, claro, o link que me deixou nos comentários, precisamente sobre a matéria em causa, da qual, julgo, já li essencial. Estou, por isso, tentado a aderir ao balão. No entanto, por medida de precaução, neste mundo perigoso, estou, por assim dizer, em estado de ponderação. Desejo, porém, por ser saudável, que o balãozinho se reproduza em grande quantidade na Net e que as buzinas não parem de buzinar. Força Luís!
Já agora elucida-me sobre as campanhas para chatear a Esso, a BP, a Repsol, é para ir a Espanha, como fez o Exmo. Sr. Dr. Paulo Portas? Os adeptos vão também lançar balões para as portas dos representantes de uns quantos fundos de investimento que andam muito agitados?
-
Mudando de assunto, esclarece-me, caso o consigas, sobre uma coisa estranhíssima que está aí a brotar pela calada, denominada Frente Tejo S.A. Não seria também de engendrar um slogan e um balão para boicotar esta “empresa” tão curiosa quanto ambígua.

seta linkA Barbearia do Senhor Luís > Boicote e balões



Etiquetas: ,



footer-letra