Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

segunda-feira, maio 26, 2008

Chapéus há muitos...



Quadro apanhado no Água Lisa 6, que por sua vez o sacou do Fumaças. O balão é uma aproximação daquele que corre por aí a desejar o melhor boicote que os suaves portugueses consigam fazer ao um de tal "assalto" que se anda a reproduzir, sem que alguma autoridade credível ponha na ordem esta coisa cartelizada, entre partes aparentemente oponentes, com uma delas a mandar às urtigas os contribuintes.

seta linkÁgua Lisa 6
seta linkFumaças
seta linkA Barbearia do Senhor Luís


Etiquetas:

2 Comments:

At 10:03 da tarde, Blogger Luís Novaes Tito said...

Dado que a Portaria 30-A/2007 fixou a tal taxa do tal ISP no tal valor 582.95 no tal dia de 5 de Janeiro de 2007 (quase ano e meio) e que o tal preço da gasolina, de lá para cá, já trepou no consumidor português no sistema Upa-Upa, é da vida e das cousas concordar que “chapéus há muitos” e acrescentar ao título “mas só enfia o barrete quem quer”.

Abraço

 
At 10:25 da tarde, Blogger Luís Novaes Tito said...

Aliás, a tal Portaria parece estar revogada por outra de 2008, uma tal 16-C/2008 de 9 de Janeiro que atira com o ISP para (imagine-se, porque pode dar cabo das contas da imagem) (euro) 518,95 por 1000 l.

Tratando-se de um chapéu de palha, bom proveito. No entanto, como o meu amigo sabe, um barbeiro nada entende de fisco (e tem raiva a quem entende) o que pode estar a levá-lo a algum erro.

A coisa encontra-se por aqui:

http://www.igf.min-financas.pt/inflegal/codigos_tratados_pela_IGF/CIEC/legislacao_complementar/PORTARIA_016_C_2008.htm#NUMERO_4

 

Enviar um comentário

<< Home



footer-letra