Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Oitenta e seis mil e uns trocos


Foi no Claro, o blogue do Zé Mateus, que confirmei aquilo que já suspeitava: o meu amigo, que é actualmente um jovem administrador socialista da PT (antiga salazarenta Companhia dos Telefones), ganha 86.561 euros por mês, no mesmo país em que o ordenado mínimo é, creio, 427 euros. Não faço comentários, porque este “ordenado” explica muita coisa e mete respeito. Resta, porém, uma dúvida, que tem a ver com os prémios anuais. Serão mesmo, caro Zé, no montante de 600 milhões de euros, para além do “ordenado” mensal? A lotaria todos os meses e o euromilhões no final do ano... claro que nem água.
Pois é, cara Cristina Vieira, do Contra capa. Afinal não é só o socialista António Vitorino. Também temos cá dentro. Coitado do Santana Lopes e os seus 4o mil óritos…
E tu, ó Barbeiro, ké ke dizes destes camaradas do outro PS, daquele que começa precisamente no sítio onde acaba o outro em que tu pagas as quotas? Achas que o altruísmo deles chega ao ponto de investirem parte do “ordenado” para aumentar a carteira de títulos do colectivo partidário?
Pois…

arrow-link Link Claro
arrow-link Link Barbearia
arrow-link Link Contra capa

Etiquetas:



footer-letra