Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

terça-feira, janeiro 15, 2008

Feliz nos Ray Ban?

Ai Luís... Tens mesmo a certeza de que foste feliz nos óculos de sol? Eu não fui feliz nestes oculitos iguaizinhos aos teus. Mas podes ter a certeza que já fui feliz com eles, os Ray Ban, mesmo sem pilotar aviões.

Já que estou na Barbearia, quero que saibas que é porreiro, pá, o teu post sobre “Deitar lenha para a lareira”, a saborear um cognac, ao som do crepitar dos Prós e Contras, sobre, não direi bairrismo, mas antes quintinhas, assim como balões de ensaio para a futura regionalização.
Na próxima nota sobre “Já fui feliz”, tenta a síntese da lenha, do cognac, do sofá, das pantufas e daquela coisa engraçadíssima que aconteceu na Casa do Artista, no programa televisivo Prós & Contras.

seta linkLink Barbearia > Já fui feliz
seta linkLink Barbearia > Rachar lenha
seta linkLink Casa do Artista
seta linkLink Prós & Contras


Etiquetas:



footer-letra