Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

quinta-feira, maio 31, 2007

Espanto-me com a coerência…



Fiquei surpreendido quando recebi um SMS de um amigo (?) a divulgar o jantar de apoio a António Costa, com o preço de dez euros por cabeça, na Fil da Junqueira, no dia 5 de Junho, terça-feira, às 20h. Depois de ter espreitado os nomes da Comissão de Honra, descobri a causa do empenhamento deste meu amigo (?). Está lá, na lista alfabética - não ganha votos, mas certamente que Costa agradece e reconhece o alinhamento. Fiquei, pois, confuso. Tanto mais quanto estava convencido que ele constaria dos apoiantes de Carmona Rodrigues… Isto está ficar engraçado, complexo e um autentico imbróglio non-sense.
Em resposta ao SMS aqui fica a sentença que ambos conhecemos:
Quanto mais alto me reporto, mais eminentemente me certifico”.
Enfim… sem palavras.

Comissão de Honra António Costa (pdf)

Etiquetas:



footer-letra