Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

domingo, abril 15, 2007

Doutor José Álvaro Machado PP





Água Lisa cai em cima de José Álvaro Machado Pacheco Pereira (historiador) e titula a coisa como Um povinho licenciado em telhados de vidro. Pretexto para nos remeter para o blog Esquerda Republicana, que timidamente ensaia uma desmontagem e alinhava, creio, uma amostragem sobre uma outra personalidade pública. Os bloguers do ER procuraram e transcreveram nesta nota o que por agora encontraram. Teria imensa piada que José Álvaro Machado Pacheco Pereira (historiador), nos seus espaços em que se pode respirar, também tivesse incongruências no substrato do cartão de visita de apresentação pública. No fundo, vendo bem a vida das coisas, quem não as tem?
O blog Hoje há conquilhas também encaminha para o Esquerda Republicana, precisamente para o mesmo post recomendado pelo Água Lisa. Tal e qual.
Entretanto José Álvaro Machado Pacheco Pereira (historiador), no Abrupto, diz-nos que na barragem de Montargil também é (ainda) possível respirar. Ele há cada coincidência.

Blog Água Lisa > Um povinho licenciado em telhados de vidro
Blog Esquerda Republicana > Pelo mesmo critério…
Blog Hoje há conquilhas… > Semear ventos…

Nota: recomendo a leitura das vários items indicados no menu do site do Instituto Português de Relações Internacionais e de Segurança, o que também deverá incluir os nomes dos seus órgãos. Apenas por curiosidade.

Site do Ipris

Etiquetas: ,



footer-letra