Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

quinta-feira, abril 12, 2007

O cobre e o cabo

Rigor. Qualificação. Crescimento. “Entrevista com José Sócrates. Daqui a pouco.”
(intervalo para publicidade)


O líder do PPD/PSD poderia ter triangulado o discurso dentro destes três objectos (rigor, qualificação e crescimento) e acrescentar-se-ia em mais dois centímetros. Insistir na vidinha dos certificados foi um erro e vai conseguir unir o PS nos próximos tempos. Tal como foi um tremendo erro de comunicação este outdoor da JSD.



Gostei. Gostei muito de José Sócrates (Pinto de Sousa). Foi um bom momento político. Acontece é que fiquei precisamente na mesma: não vi mais do que já tinha visto. Não ouvi mais do que já tinha ouvido. Mas sabe sempre bem ser embalado. Reside aí o talento do PM. Foi brilhante e baralhou a ideia de rentrée política. O tipo é mesmo bom. Ficamos com a sensação de que há determinação. Gostei. Gostei sobretudo daquela, “uma nação endividada é uma nação menos livre”. E gostei de ouvir que não há viabilidade para o aeroporto da Portela. Ficamos com a sensação de que há consciência. Sim senhor.
Não tenho por hábito colocar no blog fotografias de personalidades políticas - longe vão esses tempos - mas desta vez colo na lapela uma do senhor primeiro-ministro. Mas, note-se, lá por achar que esteve bem, isto não me obriga a engraxar todo o executivo.
Quanto à Quadratura do Círculo, nem vale a pena grandes comentários. Ao Dr. PP não lhe fica bem outra obsessão - não lhe chega Santana Lopes? Quanto a Jorge Coelho, creio que alcançou um estatuto em que não necessita lisonjear tanto, já que em excesso soa a falso - muito embora neste caso não haja outra saída. Percebeu-se a intenção.



É… o tipo é bom. Feche-se a Independente e acabe-se de vez com o assunto, que temos de pôr em ordem as contas públicas e desbastar ainda mais o Estado - e, já agora, entre a despesa e a receita, arranjar um tempinho para dar um impulso à nova Troia, sff.
Deixem-no trabalhar pessoal das urdiduras.
Habituem-se!

Etiquetas:

2 Comments:

At 12:26 da tarde, Blogger Luís Novaes Tito said...

Tás com a mosca?

 
At 4:37 da tarde, Blogger Luís Novaes Tito said...

Agora piorou a mosca.
E já agora, que tal ?
esta?

 

Enviar um comentário

<< Home



footer-letra