Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

segunda-feira, julho 20, 2009

A frente blogosférica?



Dos nomes que participam no novo blog SIMplex reconheço alguns amigos e outros nomes conhecidos. Esperemos que este espaço de notas e de opinião não deslize para um sítio de excessos de enaltecimentos. Contem comigo para a leitura diária.
Não preciso ser convencido, mas mesmo assim, convençam-me.
Fica a actual lista de participantes no blog SIMplex. E deixo também o link.

Ana Paula Fitas, Ana Vidigal, André Couto, Bruno Reis, Carlos Manuel Castro, Carlos Santos, Diogo Moreira, Eduardo Graça, Eduardo Pitta, Gonçalo Pires, Hugo Sousa, Irene Pimentel, José Reis, João Coisas, João Constâncio, João Galamba, João Pinto e Castro, Luís Novaes Tito, Miguel Abrantes, Miguel Vale de Almeida, O Jumento, Palmira F. Silva, Paulo Ferreira, Pedro Adão e Silva, Porfírio Silva, Rogério da Costa Pereira, Rui Herbon, Rui Pedro Nascimento, Simplex, Sofia L Santos, Tomás Vasques.

Acreditamos num socialismo moderno que aposte no papel do Estado, com serviços públicos de qualidade para todos, com igualdade de oportunidades e no quadro de uma economia de mercado regulada por parâmetros europeus. O PS do centrão e as políticas neo-liberais no trabalho e na economia não nos interessam.
(…)
Queremos, em suma, que o Partido Socialista ganhe as eleições de 27 de Setembro próximo, de preferência com maioria absoluta. Só ele pode contribuir decisivamente para que Portugal se mantenha na vanguarda política do século XXI.
In Manifesto do SIMplex

botlink Blog SIMplex


Etiquetas: ,

1 Comments:

At 2:10 da manhã, Blogger Luís Novaes Tito said...

Convencer é arte difícil, meu caro.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home



footer-letra