Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

quinta-feira, abril 23, 2009

A vida das coisas…

Percorrendo o escaparate da Barbearia do Senhor Luís, a coluna da direita que se assemelha a um bazar, apareceu-me a maravilhosa irlandesa Sinéad O'Connor (Sinéad Marie Bernadette O'Connor) e veio-me à memória o prazer que tive em viajar para Toronto, por volta de 1990, ao lado desta senhora cantora, acompanhada por uns tipos engraçados de cabeça enfiada nos jogos de computador. O Nothing Compares 2 U estava na berra. Certamente que o Luís não se chateia se eu introduzir aqui a musiquinha, ressalvando que a versão do seu blog é melhor, muito melhor – é igual, mas é melhor.



Luís, não esperes muitas visitas encaminhadas pelo link que te faço. Tem em conta que este blog é muito sumido e irregular. Já agora, obrigado pela referência ao Vida das coisas num dos teus textos no blog do Público “Eleições 2009”. Nota ainda que o francês não é chique e que o nosso Napoleão Bonaparte é que está a dar - refiro-me ao "imperador" e não à Dra. Eduarda Napoleão, ex do Urbanismo, da lista do Exmo. Sr. Dr. Santana Lopes, que vai abrir a festarola de cravo na mão, no dia 25 de Abril. Tiro-lhe o chapéu. Estou ansioso por ver o alinhamento editorial nos diferentes telejornais.

botlink Blog do Público “Eleições 2009”


Etiquetas: , ,



footer-letra