Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

sexta-feira, outubro 03, 2008

Os meus prezados 99% bloguers



Ontem, ao ouvir António Costa referir-se à blogosfera com sendo um “submundo”, levei um certo tempo para conseguir associar a personagem à expressão, facto que teve a ver com a ideia que fazia do actual presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Acho que a designação foi descabida, apesar de genuína, representando, na realidade, o que Costa, calejado político profissional, pensa deste meio de comunicação contemporâneo e tão democrático. Fiquei espantado. Mas fiquei esclarecido. Mais ainda, quando revisitei o blogue de apoio à sua candidatura, o Costa do Castelo.
Quanto ao Exmo. Sr. Dr. Pacheco Pereira e a sua separação de águas, pareceu-me acertada. Para meu descargo de consciência, declaro-me do lado dos 99%, aí uns quantos 80 a 90 milhões de web log’s que são o lixo da blogosfera, já que, certamente, não estarei incluído nos 300 e tal nacionais - ilação minha - mais informados e mais eruditos.


Etiquetas: , ,



footer-letra