Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

quinta-feira, maio 01, 2008

O Futuro é agora? A sério?…



A corrida está a principiar. Há já quem ande na estrada. Só o facto de correr por aí que a Exma. Sra. Helena Lopes da Costa, ex-apoiante de Santana Lopes, ex-apoiante de Filipe Menezes, é agora apoiante de Exma. Sra. Dra. Ferreira Leite, para mim é razão suficiente para desviar a atenção para outro candidato. Na circunstância, apesar de não ser simpatizante, nem militante, nem filiado no PPD/PSD, inclino-me mais para Pedro Passos Coelho e dou o meu contributo desinteressado divulgando o seu blogue - com um título pouco criativo, sublinhe-se - “O Futuro é agora”, e o seu site oficial. Depois, quando tiver tempo, explico melhor esta preferência.
Na lista dos links da coluna da direita, podem encontrar na ordem alfabética também a ligação para o blogue de Pedro Santana Lopes que, repito, convirá ir espreitando - e cuidado com as surpresas...

Quanto ao senhor dos currículos académicos, creio que de nome Patinho Antão, homem de mau feitio, se usa a internet como meio de comunicação actual, não lhe encontrei o sítio.

seta linkO Futuro é agora
seta linkSite de Pedro Passos Coelho


Etiquetas: ,



footer-letra