Uma da manhã, eih! Duas da manhã, eih!…
Seria muito positivo que a Direita - vá lá, seja, Centro Direita - fizesse o favor a todos nós, particularmente ao País, organizando-se. É deprimente o espectáculo que as figuras públicas estão a dar, sobrando a impressão de que os motivos da cínica união tenham sido apenas os “interesses”. Quando o Exmo. Sr. Dr. António Vitorino, ao cozinhar o Programa Eleitoral do Partido Socialista, verteu umas quantas medidas para deslocar o partido para a Direita, com base nas conclusões das Novas Fronteiras - na altura, o Exmo. Sr. Dr. António Barreto teve a gentileza de avisar publicamente da necessidade de ler os Programas -, e Manuel Alegre se posicionou abertamente como crítico e boa consciência da Esquerda Socialista, impedindo a debandada dos militantes pela porta das traseiras para o colo do BE, nem um nem outro imaginaram o estrago que iriam provocar na Direita pura e dura, na liberal e na neo-liberal, assim como na outra, a que anda por aí, sem saber muito bem o que é.
Faz todo o sentido um novo partido. Creio que a Exma. Sra. Dra. Ferreira Leite não vai ser a “ferramenta” capaz de extinguir os focos de incêndio num navio em sublevação. Não tarda, tal como Foz Côa, saberemos quem sabe nadar. Entretanto, vamos aproveitando para saborear a sopa e acrescentar algum conhecimento útil sobre canalhices. Não tarda, é hora de apostar. Tenho um palpite.
Etiquetas: PSD
2 Comments:
Rui, olá, só para te mandar um grande abraço e dizer-te que contigo não aposto...
JM
De apostas não sei. Agora que o "espectáculo" é muito triste é!. O que se passa no PSD é mau demais para acontecer nesta democracia.
Enviar um comentário
<< Home