Vá lá… entendam-se nos “interesses”
A minha vida na blogosfera, permiti-me concluir que não é habitual remeter para os comentários a um post. O post de CAA, no Blasfémias, não é uma tirada, mas os comentários são bastante engraçados. Assim, quem esteja na disposição de ler 29 comentários - até ao momento -, afianço que é tempo ganho, no sentido de conseguir ter uma pequena noção do burburinho que vai por aí, resultante da inesperada demissão do Exmo. Sr. Dr. Filipe de Menezes/Santana Lopes.
Aproveitando o contexto deste post, calha dizer que não me parece que o Exmo. Sr. Dr. Cadilhe arrisque uma candidatura, por causa dos “interesses“. Mas como já vimos tanta coisa exótica acontecer no PPD/PSD, tudo é provável.
Já agora: alguém é capaz de me dizer qual foi o papel da Cunha & Vaz na decisão de Menezes? Ó Assumpção, diga lá… Ó Fafe, companheiro de luta de Santana, dá lá um sinal… Ó Albarran, e tu, não dizes nada daí, da Índia tão longe...
Se querem que diga, agora é que era uma boa oportunidade para o Exmo. Sr. Dr. Rui Rio. Mas mais oportuno seria o Exmo. Sr. Dr. Pacheco Pereira arriscar o voto interno.
Há quem defenda que o melhor candidato a lider do PSD seria sem dúvida o Sócrates, mas parece que este já está ao serviço do PS. Chatice! E agora? Não se pode lançar uma OPA?Comentários ao post no Blasfémias, por CAA, titulado “O brilho no fim“
De Pi-Erre, um comentário com piada. É o oitavo
Blasfémias
Etiquetas: Luis Filipe Menezes, PSD
2 Comments:
Aquele ovo da foto está galado.
Isso mesmo, galado, conforme se pode ver a olho nu e no mesmo estado em que anda a laranja-rosada deste pedaço de orla costeira da Europa.
Tanto ruído para no fim a montanha parir um rato...será?
Enviar um comentário
<< Home