Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

sábado, abril 19, 2008

Vá lá… entendam-se nos “interesses”



A minha vida na blogosfera, permiti-me concluir que não é habitual remeter para os comentários a um post. O post de CAA, no Blasfémias, não é uma tirada, mas os comentários são bastante engraçados. Assim, quem esteja na disposição de ler 29 comentários - até ao momento -, afianço que é tempo ganho, no sentido de conseguir ter uma pequena noção do burburinho que vai por aí, resultante da inesperada demissão do Exmo. Sr. Dr. Filipe de Menezes/Santana Lopes.
Aproveitando o contexto deste post, calha dizer que não me parece que o Exmo. Sr. Dr. Cadilhe arrisque uma candidatura, por causa dos “interesses“. Mas como já vimos tanta coisa exótica acontecer no PPD/PSD, tudo é provável.
Já agora: alguém é capaz de me dizer qual foi o papel da Cunha & Vaz na decisão de Menezes? Ó Assumpção, diga lá… Ó Fafe, companheiro de luta de Santana, dá lá um sinal… Ó Albarran, e tu, não dizes nada daí, da Índia tão longe...
Se querem que diga, agora é que era uma boa oportunidade para o Exmo. Sr. Dr. Rui Rio. Mas mais oportuno seria o Exmo. Sr. Dr. Pacheco Pereira arriscar o voto interno.
Há quem defenda que o melhor candidato a lider do PSD seria sem dúvida o Sócrates, mas parece que este já está ao serviço do PS. Chatice! E agora? Não se pode lançar uma OPA?
De Pi-Erre, um comentário com piada. É o oitavo
seta link Comentários ao post no Blasfémias, por CAA, titulado “O brilho no fim“
seta link Blasfémias


Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:15 da manhã, Blogger Luís Novaes Tito said...

Aquele ovo da foto está galado.

Isso mesmo, galado, conforme se pode ver a olho nu e no mesmo estado em que anda a laranja-rosada deste pedaço de orla costeira da Europa.

 
At 3:04 da tarde, Blogger tb said...

Tanto ruído para no fim a montanha parir um rato...será?

 

Enviar um comentário

<< Home



footer-letra