Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Conspurcar…

… os votos?
Não me perguntem porquê. Talvez pelos conteúdos disciplinados entremeados por algumas sinuosidades saudáveis. Mas leio regularmente as notas do Blog PS Lumiar (). Hoje, sem espanto, li sobre corrupção, assim uma coisa ao género de caldo entornado, enxertada de outro blog, parecendo-me, porém, um tiro no pé do ingénuo bloguer. Mas é agradável a inclusão da nota, que passo a reproduzir: «No Estado, como nos partidos, a cultura da excelência deu lugar à do compadrio criando um ambiente de subserviência e oportunismo onde sobrevivem os mais oportunistas e corruptos. É ridículo que sejam os responsáveis por este estado de coisas armarem-se em puritanos no parlamento com propostas generosas de combate à corrupção. ()
Veja-se o que o PSD fez na Câmara Municipal de Lisboa onde procedeu a um verdadeiro assalto com um exército de inúteis que precisa do partido para encontrar emprego. São vereadores idiotas, administradores de empresas municipais incompetentes e assessores inúteis, todos eles pertencentes às clientelas pessoais de António Preto, Marques Mendes ou Santana Lopes.»
Indica-nos o autor do blog que a fonte é o blog O Jumento, mas não insere o link. Acreditamos.

Das braguilhas ou o tamanho importa?*
O Luís, sobre o "chega-te à frente" para Lisboa, escreve assim: «Esta não exclusão, ainda que por princípio, causa-me alguns arrepios e faz-me lembrar tempos distantes. () Penso que Nuno Gaioso Ribeiro também não excluiria, por princípio, ser ele a liderar essa lista.
Será que na tal reunião numa Secção de Lisboa do Partido Socialista irá igualmente apresentar a tal não exclusão, ainda que em princípio, ou limitar-se-á a fazer um balanço da sua actividade como ex-vereador do PS (que lhe retirou a confiança política)?
A paródia, em Lisboa, também pode ser de Revista.
Com ou sem Parque Mayer.»
O Luís, tal como uns milhares de lisboetas, ri-se do regabofe, de um lado e de outro. E só lhe faz bem à mente.
*O título, retirado do contexto do seu post sobre longuezas de membros, é igualmente do LNT, no Tugir. ()

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



footer-letra