Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

A Cultura…



Aquarian Winter Gardens,
vertido a partir da ideia relaxante para a vista dos Jardins de Inverno no Abrupto

… do copy/paste é mais um produto com pernas deste país tão maravilhoso quanto macrocéfalo. No blog Abrupto, o seu autor queixa-se, com toda a oportunidade, das culpas solteiras que têm vindo a rechear as nossas paredes com retratos de grandes portugueses. É!… É isso mesmo, a uns escassos quilómetros de Lisboa, a nossa encantadora capital política, no início deste século, com o propagado choque tecnológico... para estrangeiro ouvir.
-
«É PROVÁVEL... que não valha muito a pena protestar, mas estou há várias horas sem telefone nem Internet (eu e muita gente à minha volta), responsabilidade da Portugal Telecom, sem poder trabalhar como devia, mais uma vez com esta sensação de impunidade (deles) e impotência (minha), face a um serviço que, quando avaria, avaria sempre por muito mais tempo do que devia. Após uma semana com as habituais falhas de energia da EDP, microrupturas e rupturas menos micro, não custa avaliar o preço de tudo isto na produtividade do trabalho em linha, a umas poucas dezenas de quilómetros da capital.» ( in Abrupto )
Nota: as devidas desculpas pelo copy/paste.
--
(...) «A tribalização da blogosfera é prévia à dos seus leitores, mas fomenta militantismo e causas e é mais eficaz para posições mais extremas do que para o "meio" moderado.»
( in Abrupto )


Etiquetas: ,



footer-letra