Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

sexta-feira, julho 18, 2008

Não baixar os braços. Que braços?


Num momento em que foram reveladas algumas previsões preocupantes quanto ao comportamento da nossa economia, quero dizer aos portugueses que isto é um tempo para não baixar os braços. Não podem deixar atingir-se por descrença, desânimo ou pessimismo. É preciso mobilizar todas as nossas forças para inverter esta situação.
Presidente da República, in Semnário Sol
A sério…? Ao que se observa, ainda sobra lata para pedir aos portugueses mais sacrifícios, dos quais justamente se pode presumir que também não terão retorno, já que nos foi impingido, no princípio do corrente ano, um Portugal melhor para 2008 e anos seguintes, um país em franca recuperação, e passados três meses, qual erro de casting, afinal a desgraça é um disparate maior, prolongando-se para 2009, não se sabendo se a trapaça omite outros contratempos. De facto, a situação está a ficar muito colada à infelicidade do povo e a uma grande comum contradição dos dirigentes e das elites, que gradualmente se vão tornando aflitivamente patentes.

seta link Semanário Sol >PR pede aos portugueses para que não baixem os braços


Etiquetas: ,

1 Comments:

At 8:59 da manhã, Blogger pvnam said...

«........mini-spam........»
Separatismo na Europa


Não sejam OTÁRIOS!
Abram os olhos -> Os Bandalhos Brancos procuram infiltrar-se em qualquer lado: de facto, como NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas com úteros ambulantes), hoje em dia, como seria de esperar, os Bandalhos Éticos (vulgo Bandalhos Brancos) pretendem infiltrar-se (fora e dentro da Europa) no seio de outros povos... consequentemente... os Bandalhos Éticos são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos!...


ANEXO 1:
---»»» Pelo Direito à diferença:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!!!...
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis!!!...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!


ANEXO 2:
Atenção! Não há tempo a perder com os PARVALHÕES dos Nacionalistas (e afins)! Eles não vêem o óbvio -> a maioria dos europeus anda à procura de negociatas de lucro fácil:
-> são advogados a cobrar mais de mil euros por processo de legalização...
-> é o pessoal do SEF (e afins, por essa Europa fora) a obter favores...
-> é mão-de-obra servil ao preço da chuva...
-> são homens à procura de mulheres fragilizadas em termos económicos: são mais dóceis...
......ETC......
Mais:
1º -> Os 'descendentes de Obikuelus' (e afins) estão com uma evolução demográfica imparável...
2º -> Os casos do Kosovo, da Quinta da Fonte 2008, etc são exemplares: ao perderem o controlo demográfico da situação... os nacionalistas irão ficar completamente à mercê dos 'descendentes de Obikuelus' (e afins)...
3º -> Quando dominarem demograficamente a situação... acontecerá um Novo Tratado de Tordesilhas... -> os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, Árabes,etc.] irão efectuar, entre si, a divisão/partilha da Europa!
4º -> Concluindo: é óbvio que as nações europeias já têm encontro marcado com o CAIXOTE DO LIXO da História.

 

Enviar um comentário

<< Home



footer-letra