Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

terça-feira, maio 08, 2007

Who will be this monster?

I discovered, by chance, this cookie in the computer. The address is every.net and the interface is horrible. Is this every net? Who will be this monster? It is in Portugal?



Desde que comecei a visitar com regularidade aí uns sites "esotéricos", andam-me a acontecer coisas muito estranhas, próprias das coisas ocultas, dentro deste estupendo computador, invariavelmente infectado com qualquer coisa, até com vírus.
Para além desta imagem monstruosa, á qual se chega em http://every.net, também encontrei esta página, also by chance, numa busca que à primeira vista parecia ser um comentário, que nunca me chegou. "Coisa estranha, coisa estranhíssima", pensei. E ainda por cima tem uma label engraçadíssima. “O que eu me ri com isto…”. E como não gosto de me deitar intrigado, esquadrinhei um pouco a net e acabei por descobrir que afinal é um post do Contra-capa, (ao qual já devia ter agradecido) uma nota que anda perdida solitária na net e na linguagem que se vê.




Ao descortinar a origem do post, deparei-me com outro, com um título provocante, a propósito das eleições em França. Vejam-me só...

A PUTA DA MEMÓRIA
É QUASE SEMPRE
CURTA

Um título, aliás, que convida à leitura do respectivo post. Vão lá que só têm a ganhar.

Blog Contra-capa
O post solitário perdido na rede

Etiquetas: ,



footer-letra