Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

quinta-feira, maio 24, 2007

Ensandeceram?



Vi na televisão, torci-me no sofá, caiu-me o queixo, foram-se as palavras e aumentaram as dúvidas.
De quando em quando há quem da margem Sul espreite este meu blog, o que me é muito agradável. Mas, tendo em conta as palavras informais do senhor ministro, vocês, que aqui afluem para ler os meus post, não existem. Aí, por muito que se esforcem, não há ninguém. Aí, na margem Sul. Mas como se isto não chegasse, a graçola que vai certamente ficar nos anais do disparate, a caricatura usando o cancro do pulmão é de uma infelicidade à prova de qualquer atrasado mental um de uma soltura mental depois de um almoço bem regado.
-
Olhe, senhores, apenas vos posso dizer isto: desculpem lá o mau jeito. É que o da "ordem" quis ser bonacheirão e fez porcaria.

Registo, uma vez mais, um breve excerto de uma nota do Prof. Adelino Maltez.
Prefiro rever a bela prestação do ministro Mário Lino na Ordem dos Economistas, dado que aquela do não há gente, escolas, hospitais, comércio, onde não há indústria nem hotéis, com cancerígenos ataques aos pulmões, falta de um braço e de uma perna, foi outro dos habituais exageros do ex-bloguista em figura humana, que teve o condão de nos despertar uma dessas saudáveis gargalhadas, à imagem e semelhança da que deveria findar com o episódio Charrua. Com ministros destes, não há, felizmente, bananas que coincidam com sacanas. Nesta terra da boa gente que ainda resta, até eu sou capaz de apoiar o partido da Ota, se me continuarem a convencer com risadas e argumentos racionais e a não confundirem a opção com tiradas iberistas.
Blog Sobre o tempo que passa

Etiquetas:



footer-letra