Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

domingo, outubro 21, 2007

Urticárias e mutações ?



No blog 4R, Margarida Corrêa de Aguiar, escreve uma nota com o título “Pensamentos de mudança…”, que no fundo é uma maneira educada de dizer aquilo que ouvimos nas cervejarias, depois de umas imperiais, dito com expressões menos polidas. Vale a leitura, já que com poucas palavras faz o retrato do nosso universo político e, na verdade, de nós próprios eleitores. Fica um excerto e o link.
Ligado a tudo isto está, como não poderia deixar de ser, o nível (baixo) educacional do País, a condicionar a falta de ambição, exigência e visão. Temos gente muito boa, com excelentes qualidades humanas, éticas e morais, bem preparada para desafios difíceis e com competências técnicas elevadas. Mas é gente que não se identifica com a actual forma de "fazer política" e não encontra na política um espaço atractivo de concretização de "coisas"! Esse espaço também não procura essas pessoas!
Margarida Corrêa de Aguiar, in blog 4R
Blog 4R > Pensamentos de mudança
--
No limiar da utopia

Num modesto contributo, aproveito para informar os meus escassos visitantes e pageviews que o livro do Quarta República - 4R está nas livrarias e já em segunda edição.

Blog 4R > O livro

filete-picotado

Etiquetas:



footer-letra