Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

sábado, outubro 27, 2007

Agastamentos e radares…

Francisco Almeida Leite (FAL), do Corta-fitas, trata mal o encoberto que se dá pelo nome de Miguel Abrantes, do Câmara Corporativa, na blogosfera. Mas trata mal a sério.
(…) não costumo responder a spindoctors governamentais de meia-tigela, ainda por cima disfarçados com nome de gente. Deixe cair o pseudónimo e talvez possamos trocar uns posts cheios de argumentos, ao seu gosto.
FAL, do Corta-fitas
Mal saberá FAL que, num certo sentido, MA não tarda entrará em mudanças. Creio que se mudará para o Forte da Ameixoeira, logo que estejam prontas a obras.
É que, para um organismo que pretende, no mínimo, ser discreto o centro de uma grande cidade é o local menos indicado para trabalhar, pela facilidade na verificação de movimentações. Mas havia também um problema de espaço, uma vez que o edifício da Alexandre Herculano foi projectado para 60 operacionais, e actualmente já alberga bem mais do dobro.
JN online, “SIS vai ter casa segura por 15 milhões de euros”
Note-se, porém, que leio regularmente com gosto os posts do Câmara Corporativa que, na sua maior parte, me fazem sorrir, umas vezes por terem piada, outras pela evidente oportunidade e outras que não lembram o diabo. As partes que não me agradam têm a ver com a fixação, quase doentia, em denegrir o meu amigo António Cluny.

Blog Corta-fitas
Blog Câmara Corporativa
JN online > SIS vai ter casa segura por 15 milhões de euros
Blog PS Lumiar


E já que estou no corte, aproveito para divulgar o lançamento do “opúsculo poemático”, de João Villalobos, que será realizado na Casa Fernando Pessoa, a 9 de Novembro e a partir das 21.30H. Há vinho e croquetes, simpáticos visistantes deste blog. Aproveitem que as comidas e bebidas são à borla.

Blog Corta-fitas
Blog O Mundo de Pessoa
Blog a Invenção de Morel (José Mário Silva)
Revista litz
Blog Da Literatura (Eduardo Pitta)

filete-picotado

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 8:44 da manhã, Blogger João Villalobos said...

Muito obrigado :) Mas croquetes não haverá. Só «empaduças». Os gémeos Malato registaram-nas como sendo uma espécie de recheio de chamuça em massa crocante de empada. A provar! Abraço

 
At 2:18 da manhã, Blogger António Agostinho said...

Aproveito para deixar os meus cumprimento e informar que gosto do vida das coisas, que descobri recentemente. No oura margem já está afixei o link.
Um abraço

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



footer-letra