Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

sexta-feira, maio 18, 2007

Ódios antigos, de Leiria

Não resisto quebrar a minha decisão de não referir aqui coisas de espécie política. Faço-o, talvez porque alcanço nestes dois breves posts, um a 10 e outro a 13 de Maio, uma certa importância no contexto dos acontecimentos relacionados com o candidato do PS à Câmara Municipal de Lisboa. É pena que o João não chame os bois pelos nomes. Certamente que terá as suas razões. Os ódios, ao que sei, são muito antigos, de Leiria, vai para uns vinte sete anos. Enfim... aparelhos, funcionários e soarismos.
--
O Asco, escrito em 10 de Maio de 2007
O ódio que me têm os três ou quatro tipos que têm dominado a concelhia de Lisboa do PS chega-me a Yerevan na Arménia por relato telefónico de amigos. São gente a quem nunca se ouviu uma ideia, por menos brilhante que fosse, para a cidade. Gente que trata exclusivamente dos seus interesses nas SRU's e outras empregadorias municipais em que até pelo Santana foram colocados. Que asco.
--
O Telemóvel, escrito em 13 de Maio de 2007
Entre tantos, dois telefonemas significativos para o meu telefone, em Yerevan na Arménia. Um em roaming, o outro nem por isso. Ângelo Correia e António Costa, para mais tarde recordar. Efeitos da globalização.
Os posts estão acessíveis na página pessoal de João Soares

Etiquetas:



footer-letra