Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

terça-feira, março 27, 2007

Momento de gastronomia

As coisas, em termos de demonstração de dotes culinários, começam a dar frutos. As amigas não só me questionam sobre os meus gostos e paladares, mas prontificam-se para produzir coisas deliciosas. No sábado, num encantador jantar, a Ana tratou de apresentar uns magníficos canelonis, fechando com uma sobremesa, esta coisa com bom aspecto e agridoce, para “desenjoar”, disse a generosa anfitriã. Tudo regado com um Defesa tinto.


Canelonis recheados de requeijão e espinafres


Coisa deliciosa, que não me recordo do nome, mas sei que tem gelatina, amoras, morangos e…

Como se não chegasse, ontem a Inês resolveu manifestar os seus talentos para a cozinha com um bolo de chocolate fabricado nestas máquinas da moda, que cozinham tudo sozinhas e nos plantam basbaques na expectativa do resultado, depois de atirarmos lá para dentro os ingredientes recomendados no manual/livro de receitas.



A coisa sai aceitável. É… é bolo de chocolate. E saboroso. A máquina cozinha bem, mas marimba-se para as questões estéticas, esquecendo-se que a vista também come.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O meu amigo Rui continua a suroreender-me com os seus galanteios e generosidade. Mais, continua a tratar a arte por tu.Os meus parabéns!

 
At 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ups..... surpreender-me!

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Folgo em saber que o meu amigo anda muito dado às gastronomias...Que tal irmos ver dos frasquinhos ao depósito, heim?

 
At 2:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom Apetite - mais lato e menos stricto sensu - para ti, querido amigo,
JMCS

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...

 

Enviar um comentário

<< Home



footer-letra