Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

domingo, novembro 19, 2006

Critérios…

Ó Luís…
… então precisas de ânimo? Se assim é, confirmo que visito quase todos os dias o vosso Tugir, faça chuva ou faça sol, e leio com atenção algumas notas. No entanto, quanto ao “melhor blog” que promoves, permite-me que produza uma modesta observação. Por exemplo, olha-me para isto, para esta nota que insiro em rodapé*. Verás que se calhar deverias acrescentar uma rubrica sobre os Blogues com piada, porque trata-se disso e não do melhor blogue, muito embora concorde que o Almocreve das Petas, do qual recomendo esta nota sobre os profissionais da escrita, o do TV («O nosso Presidente da República, Anibal Cavaco Silva, trabalhou meticulosamente, como uma formiga, durante 10 anos, para ser eleito para o cargo que hoje ocupa. Agora, sentado em Belém - por mérito próprio, diga-se - está a trabalhar para ter o apoio do PSD e do PS nas próximas presidenciais.») e o Mar Salgado são óptimos blogues, daqueles disponíveis para acrescentar o pensamento do próximo, com pistas, escritos e ilustrações qb.
--
Isso da fuga de cérebros, de facto, tem que se lhe diga
Por exemplo: se o João Miranda fosse trabalhar para o estrangeiro por correrem com ele do emprego, ou assim, seria mais um caso de fuga de cérebros?
Eu creio que sim. Também seria um caso de fuga de cérebros. Mas seria um dos casos mais estranhos de fuga de cérebros de que há memória, porque eu vi uma vez uma fotografia no saudoso Vilacondense em que o João Miranda está com ar de quem o cérebro já lhe fugiu e aquilo já foi há muito tempo.
.Lá está, uma fotografia não é uma TC à cabeça. Um sardão não é um tigre da Malásia. E por aí fora.Ou às tantas foi da luz, não sei..Façamos de conta que eu não escrevi isto. Aliás, quem é que escreveu esta merda estúpida?Há-de ter sido o boi do interno.
--
Pois, Luís, t’ás a ver qual é o “melhor“ blogue que referes? Sim, é esse mesmo, o Bloga-me mucho. Vá lá... espreita e lê um pouco para te certificares que tem piada.

Etiquetas:

1 Comments:

At 2:32 da manhã, Blogger Luís Novaes Tito said...

São escolhas pessoais, meu caro Rui.
Acompanho o Blogame Mucho há 3/4 anos e dá-me muito gozo no muito que lá leio.

 

Enviar um comentário

<< Home



footer-letra