Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

sexta-feira, outubro 24, 2008

Nã… nô mereço


Jasper Johns. Target with Four Faces, 1955 (pormenor)
Clicar na imagem para ver o quadro completo



Quando venho aqui a este lugar (bem frequentado), espreito uns quantos blogs, - e ele há bloggers geniais - tentando não picar e fugir - raramente fazendo o número de uma visita zero segundos, apenas para deixar um rasto no contador. Venho aqui para me divertir e sair com os miolos mais aditados. O que coloco neste bloco de notas é pelo gozo pessoal, já que esta geringonça na web é sobretudo um objecto lúdico. Se fosse para levar a sério, a conversa seria outra, e teria certamente por objecto chatear as criaturas que não sabem rir de si próprios e às quais o povo dá ouvidos. Vir aqui de quando em quando, postar umas coisas conforme me dá na telha, na minha opinião não merece os prémios que me atribuíram: o Prémio dos Dardos, recebido das mãos de João Tunes, do Água Lisa, um blog que dá sempre prazer ler, e o Prémio dos Alvos, dispensado pelo Luís, o autor da Barbearia mais prestigiada deste submundo da web. Já cá cantam. Por isso fico-vos reconhecido.

Aqui ficam uns quantos blogs - de 1% e de 99 - que deixo à apreciação do respeitável júri. Visitem-nos e depois digam qualquer coisa.

Água lisa 6
Anarca constipado
Barbearia do Senhor Luís (A)
Contra-capa
Claro
Corta Fitas
Da Literatura
Dipnote
Estado Civil
Grande L. Queijo Limiano
Hoje há conquilhas
Laurinda Alves
Lisboa Lisboa
Mar Salgado
Pitigrili de Luanda
Portugal dos pequeninos
Puxa Palavra
Sinico Macau em português

Está bem, pronto, cumprida a missão. Agora digam-me: afinal o que é isto do Prémio dos Dardos e Prémios dos Alvos. É só para a gente se linkar ou tem outra intenção?

bot-link-post Água Lisa
bot-link-post Barbearia do Senhor Luís



Etiquetas:



footer-letra