Os 360º do pântano…
Fosse lá a gente a acreditar na Morte ao capitalismo e a quem o apoiar, e teríamos que conceder hoje obediência a Durão Barroso - por arrasto também à senhora Uva - calar a estratégia de disseminação e infiltração gizada pelo então comité central do PCTP/MRRP, implementada nos tempos em que os Comunistas, os do Partido Comunista, acusavam o pessoal maoísta de estar ao serviço da CIA - impressão que ainda hoje não se desvaneceu.
Não se perde nada em mais uma vez enfatizar razões do pântano. Na circunstância: António Garcia Pereira, que é também figura de sociedade, foi contratado por Paulo Portas para engendrar os tratos judiciais a empreender contra o Ministro da Agricultura. Bate certo, reconheçamos. Conveniências que se cruzam e outras coisas antigas, sendo que num barco de recreio entram muitos jardineiros, engenheiros e canalizadores.
(Sobre a terra, sobre o mar,/Às armas, às armas! ...)
Pareceu-me na altura que o Dr. Jaime Silva, o do “póssamos“, tinha metido uma argolada. Mas com esta contratação do timoneiro com barco atracado na doca de Santos - que só tem semelhante em João Nabais -, esqueço os males da estatura do referido ministro e há que defendê-lo.
PCTP/MRPP
Jornal de Negócios
Leia-se igualmente o post de Luis Coelho, no Suspeitix, que tem alguma piada.
Suspeitix
Etiquetas: Garcia Pereira, Paulo Portas
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home