Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

sábado, janeiro 05, 2008

Isto sim, é um post à 2008


Le pont. Jean-Louis Corby. Sculpture en bronze

Cara Cristina, o céu do Alentejo dá destas ressacas.
Ultimamente tenho pensado muito em muitas coisas. Não tenho tido boas noites de sono, tenho questionado várias opções e tenho-me preocupado um pouco demais em relação a isso. Preocupação com a preocupação, hesitações várias, medos, alguns. Não é habitual. Acho que o meu subconsciente se está a tornar um pouco consciente demais. Que merda...
ps-não parece mas é um post de Ano Novo.
In Contra Capa, by Cristina Vieira
Para lhe retribuir a referência que fez a este Vida, tenho a dizer, a propósito do actual rendimento anual de Pedro Santana Lopes, que pense a coisa nesta proporção: o António Vitorino ganha esses 75 mil euros por mês, mais jacto particular, menos quilómetros de taxímetro. O Santana Lopes deve também, só de pensar no assunto, passar umas noites agitadas.

arrow-link Link Contra Capa
arrow-link Link Absolute Gallery

Etiquetas:



footer-letra