Semanada >   H. Jackson Brown, Jr.
When you lose, don't lose the lesson

segunda-feira, abril 02, 2007

Cookies e nós

Mantenho intactos, vai para alguns anos, uns cookies de estimação dentro do meu sistema. Não os incomodo. Deixo-os monitorizar todos os meus passos na net. Melhor: não lhes ligo porque quero que se lixem. Quanto ao meu perfil, sabendo que me vasculham, é aquele que eu endrominar.
Por via do Adufe poderemos ler este elucidativo post, sobre um “alerta a todos os utilizadores do sitemer”, relacionado com o uso abusivo dos registos das nossas navegações. A advertência está no Adufe e pode ser complementada com a leitura de um post no blog de nome Marketing de busca. Ficam avisados.

Blog Adufe > Alerta a todos os utilizadores do sitemeter
Marketing de busca > spyware e sitemeter

Etiquetas: , ,



footer-letra